SEO – Apareça no Google

De acordo com diversas consultorias de internet marketing no mundo, pelo menos mais de 50% do tráfego de um website vem através da chamada busca orgânica. Ou seja, quando você digita o que procura em mecanismos de busca, como o Google, o Bing, o Yahoo ou outro, visualizando uma página de seu interesse, que pode ser a do seu negócio. Diariamente, são feitas bilhões de buscas sobre milhões de assuntos diferentes, incluindo intenções reais de compra nestes mecanismos na internet. Segundo um artigo da consultoria norte-americana Practical E-commerce, 51% do tráfego de websites nesta área costumam vir por meio de mecanismos de busca. Outros 21% vem por meio dos chamados PPC´s, ou anúncios pagos de links patrocinados, como o Google Adwords, que também são exibidos como resultados de buscas por meio de palavras nestes mecanismos antes de serem acessados. Você acredita que isso não faz diferença para que você alcance resultados melhores em suas vendas online?

Pensando nisso, a Ultrashopping tem trabalhado em soluções de plataformas e ações de marketing online que venham a aumentar a chamada otimização do seu website em mecanismos de busca, de modo a oferecer melhor visibilidade, e, consequentemente, maiores resultados de vendas. A otimização de websites não é uma mágica. Ela é um conjunto de ações, o chamado tripé do SEO, que envolve conteúdo, tecnologia e marketing online.

Para saber mais sobre as nossas soluções de plataforma de e-commerce com otimização para mecanismos de busca, entre em contato através dos campos abaixo: